sexta-feira, 28 de março de 2008

Back

Depois dumas férias fantásticas, que estão mesmo no fim, mas que foram, de longe, das melhores, resolvi passar por cá e deixar o registo de que coisas boas também vão acontecendo.

Pois eu não parei estas férias... Não me permiti. Não fiquei em casa uma noite que fosse. Mil jantares, matei saudades dos amigos, tentei compensá-los pela minha ausência e acho que consegui... Sim, a ausência ficou bem esquecida! :p
Imparáveis e inseparáveis, eu e os meus melhores amigos cometemos os nossos excessos, estourámos os ordenados e durante 15 dias não pensámos em mais nada... Só nos queríamos divertir e o amanhã logo se resolveria.
Conhecemos pessoas novas (e giras...), eu conheci o homem da minha vida... Mas ele ainda não sabe! Tenho que lhe dizer que é para ele acabar com a namorada... Ele vai perceber que eu também sou a mulher da vida dele...:p

E agora o que me apetecia mesmo era continuar com esta vida despreocupada... Mas é tempo de sossegar que este corpinho não foi concebido para tanto excesso.

Precisava era dumas férias para descansar das férias...

5 comentários:

Pipe Shadow disse...

Ainda bem que estás de volta!
E ainda por cima cheia de coisas boas...
Espero que encontres a Felicidade que tanto procuras.

bjs e fico à espera desses posts

Nandu disse...

Que bem!
Pois ficámos a torcer por essa boa nova!!

Beijos e benvinda de volta!

Nuno T disse...

Ah, pronto!
Sendo assim, vou retirar o teu nome da lista de desaparecidos da PJ! :p

Não paaarreeeesss! :)

bjs**

Nandu disse...

GAJA
Alterações no meu blog...
Agora passa a ser http://oblogdonandu.blogspot.com
Por isso é favor actualizar endereço!

Beijo

seni disse...

Fixeee.
Nada que não se cure, viste! :)
Cá estavamos à tua espera.
Beijinhos e bom regresso à labuta xD*