sábado, 3 de janeiro de 2009

Passagem de Ano

Este ano foi diferente, excelente, engraçada e... Reveladora (???).

Foi passada em óptima companhia, o que é suficiente para que seja fantástica, mas este ano havia mais qualquer coisa, uma surpresa guardada para o último dia... Não é que conheci uma pessoa de quem já tinha ouvido falar imenso (e que só por aí presumi que não me fosse dar bem com ela) e que no final de contas adorei conhecer, adorei conversar, adorei rir-me com ela toda a noite? Ele há coisas... E também é engraçado que desde então eu não tenha pensado noutra coisa senão naquela pessoa (que nos meus maiores delírios, o destino se encarregou de colocar no meu caminho porque fomos feitos um para o outro)!

Felizmente, eu sei que no fundo ainda não conheço nada daquela pessoa, pois apenas uma noite mostra-nos muito pouco, e que na verdade não fomos feitos um para o outro coisíssima nenhuma... Caso contrário seria um grande problema e algumas amizades poderiam não resistir. Não, o destino não seria tão cruel.

Eu sei isto tudo, no entanto não consigo parar de me perguntar: "Fogo, mas haverá no mundo pessoa mais fofinha?!"

E, se por um lado gostava de voltar a estar com ele, para descobrir que não, não é o homem perfeito, por outro, prefiro não estar, com medo que sim, que seja o homem ideal (para mim, claro).

Nenhum comentário: