domingo, 3 de maio de 2009

Porque o blog ainda é meu

(E porque por acaso ainda me lembro da password...)

Achei por bem vir aqui postar qualquer coisa só porque me apeteceu... Mesmo que isto esteja abandonado há meses... Porque me apeteceu e porque hoje sinto-me mal, sinto-me triste e sinto-me desanimada e talvez me faça bem mandar isto para a blogosfera, descarregar as minhas energias negativas em quem tiver a infelicidade de ler isto.

Pois bem, já que nunca irei admitir isto na "vida real", hoje admito aqui que me sinto miserável. Há muito tempo que me sinto miserável, mas só hoje me dei autorização para pensar nisso, para me aperceber disso e para chorar lágrimas intermináveis. Sinto-me infeliz, sinto que não sou nada, sinto que a minha existência não faz sentido nem para mim nem para ninguém... E gostava de poder desaparecer sem nunca ter existido. Não era morrer que eu queria... Não era pessoas a chorar por mim que eu queria... Queria desaparecer sem nunca ter existido na vida das pessoas. Queria amanhã não estar cá, sem que isso alterasse a vida fosse de quem fosse... Família, amigos, pseudo. Tudo na mesma... Excepto eu cá a tentar viver. A minha vida parou. E isso faz-me pensar que já vivi o que tinha a viver... Mas fiquei cá esquecida. Alguém se esqueceu de mim.

Acho que ninguém vem cá, mas se por acaso alguém aparecer, aviso já que vou assombrar este blog com posts obscuros e músicas deprimentes da banda sonora da Anatomia de Grey até me aborrecer...

Um comentário:

seni disse...

Vem pois!
Ensombra lá isto há vontade. Cá estaremos para ouvir a banda sonora da Anatomia de Grey (se não houver outro remédio :p)

Beijinhos e força nisso!