Cada vez tenho mais vontade de ir morar sozinha, de ser mesmo independente... De entrar e sair de casa às horas que me apetecesse, sem que ninguém tivesse nada a ver com isso, de levar lá quem quisesse, de saltar o almoço se não me apetecesse comer, de poder ter a TV e a música com o som alto sempre que quisesse... De organizar noites de jantares e filmes com os amigos... (Ya, isso é que eu gostava mesmo!) E de poder fingir de morta sempre que não quisesse ver ninguém...
Mas não sei se gostava de morar mesmo mesmo sozinha, ou se bastava sair de casa dos meus pais... Talvez fosse melhor partilhar a casa com alguém! Pois é, ainda não tinha pensado nessa questão! Até porque das outras vezes que pensei em sair de casa, não era para ir viver sozinha, mas sim para ir viver com o meu namorado na altura, quando tivessemos acabado os cursos e blá blá blá... Agora não tenho ninguém e mesmo que tivesse acho que não me queria meter nisso de ir viver junto tão cedo... Mas continuo com vontade de sair de casa!
Claro que ainda falta muito até poder fazer isso, mas a questão que surgiu agora deixou-me a pensar... Serei eu gaja para ir viver sozinha? E quando a meio da noite der de caras com um bicho nojento, daqueles que teimam em invadir os nossos lares no Verão, tipo uma aranha? Ou pior, uma centopeia? Ou será que esses bichos não aparecem nos apatamentos, mas apenas nas casas térreas... Ou será que só aparecem na minha? Assim mesmo só para me azucrinar...?
Anyway... Será que um dia vou viver sozinha?