quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Afinal ainda tenho blog...

Alguém leu o comment que deixei no post anterior?... Podia apagá-lo, assim como quem não quer a coisa, e fazer de conta que não se passou nada...

E o que se passou?, perguntam vocês. O que se passou foi que ontem, ao tentar entrar no blogger, não consegui. Apareceu uma mensagem a dizer que o mail não existia... Tentei entrar no mail e nada.
Apagaram-me a conta do mail
, pensei eu. Ups, já foste...

Agora, ao chegar a casa, depois de apanhar um belo solinho, fez-se luz!!! Eu mudei a password no outro dia!!!! E esqueci-me por completo... Só eu! Lol...

Já tava a ficar triste por perder assim o meu Chill...

5 comentários:

Nuno T disse...

Lol!
Ai essa cabeça!! Andas a pensar no que não deves (ou então no que deves. ou então no que não deves, mas querias. ou então... bah, esquece.)
:)
Bjs***

MJ disse...

Oh Ups, isso é que foi esquecimento!

Cá para mim, o Carnaval causou-te amnésia... Resta saber porquê... :)

Bjinhs*

Nandu disse...

Eh pa... não tinhamos essa sorte... hihihihhi
Agora a brincar :) ainda bem que atinaste com a pass correcta!

Welcome to the cruel world!!

kisss

Pipe Shadow disse...

Às vezes isto da tecnologia e dos computadores atrapalha um bocado...

Essa cabeça, essa cabeça!

As melhoras e bjs.

ups disse...

Nuno
Acho que naquele dia não andava a pensar de todo :p

Allengirl
Não sei o que queres dizer com isso da amnésia... Não percebi! :pp
O teu carnaval foi bom?

Copo
Ahah! Julgavas que te livravas de mim... Eu já tava a pensar criar outro blog e tudo... Chill II. Ou Chill (continuação). :p

Pipe
É verdade, eu tenho sempre grandes problemas com as tecnologias... Temos uma relação estranha :p

Bjinhos!