sábado, 16 de fevereiro de 2008

A impressora é um bicho estúpido...

E não me venham cá dizer que não sei quê, que não é bicho... Ai é, que tem vontade própria a desgraçada! F***-se que tira-me mesmo do sério!

Sempre tive problemas com impressoras... Mas porquê que têm que ser tão complicadinhas? Se não fazemos as coisas como elas querem amuam durante sei lá quanto tempo e só quando muito bem lhes apetece é que voltam a funcionar...

Quando dei os olhos por esta impressora pensei que não me ía voltar a chatear com isto, mas não... Impressora que é impressora tem que impôr a sua vontade! :/


Voltei! :D
Tenho que ver se decoro a pass...:p
Mentira, não é isso... Muito trabalhinho! ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

As impressoras são mesmo tramadas.. Comigo acontece o mesmo..
Tarda e não volta lá a mando a arranjar..

Enfim..

Nandu disse...

Com certeza...
Vamos culpar um objecto inanimado da nossa mais perfeita incompetência!

E já agora, bom regresso!

Pipe Shadow disse...

Sou informático de profissão e posso afirmar que as impressoras comigo têm se portado sempre bem.
Tens de lhes dar carinho e não proferir insultos às pequenas... :P

MJ disse...

Pois, eu também já tive problemas com impressoras mas desde que comprei uma multifunções da HP, que nunca mais me enervei!
Até tem funcionado bem...
Sinceramente, acho que é uma situação de sorte...
Espero que consigas logo lidar bem com ela...

Ainda bem que voltaste!

Pensei que tinhas ido passar umas férias na tal ilha paradisíaca que postaste há uns tempos... LOL


Kiss*

seni disse...

A minha então, é uma querida. Até ver...

MysterOn disse...

Também sempre tive impressoras maradas!