sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Olha... É o post nº 100!

Gostava muito de poder continuar a dizer que a minha ausência se deve à falta de tempo... Mas não posso.

A minha ausência deve-se a 3 coisas: falta de novidades, falta de inspiração e falta de vontade de continuar a falar de coisas más.

Não tava à espera de um período tão mau como este. Não agora. Não contava...

Parece que tudo de mau que tinha que acontecer aconteceu ao mesmo tempo... E o pior são os sentimentos que vão ficando cá dentro, que se vão acumulando. A tristeza, o sentimento de culpa, o arrependiento, a desilusão... A desilusão com os outros e comigo mesma... Essa é a pior de todas.

Magoaram-me. Quem devia estar comigo neste momento magoou-me. Eu magoo-me. Magoo-me tanto que não sei em que estado vão ficar as feridas... Quero tanto que elas fechem, mas estou constantemente a abri-las...

Não quero desiludir quem está e sempre esteve do meu lado... Não ía suportar, mas estou com tanto medo...

Quero reagir, mas congelei e não há meio de me mover.


Foi por isto que desapareci... Porque é isto que tenho para dizer. (N
ão quero ter um blog depressivo e obscuro...;p)

Obrigado aos que deixaram comentários e desculpem não andar a acompanhar as vossas novidades. Assim que passar...

7 comentários:

Nuno T disse...

Há uns tempos atrás também me senti assim. Tudo de mau acontecia ao mesmo tempo, tive as piores desilusões da minha vida, fui magoado de várias maneiras.

Na altura pensei que não iria recuperar, quase que perdi a fé em tudo.
Mas no entanto, passados alguns meses, cá estamos. A trabalhar para melhorar isso tudo, a pôr o que não interessa atrás das costas e a dar tempo ao tempo.

Sai, diverte-te, abstrai-te das coisas menos boas. No fim, tudo irá fazer sentido (esperamos nós), mas até la... força!

bjs***

MJ disse...

:(

Não há nada que possamos dizer que te faça sentir melhor...

Mas podes sentir que estamos aqui para o que precisares, ainda que virtualmente.

Agora, tudo depende de ti.

Queres continuar a magoar-te por quem não merece?

Ou preferes valorizar-te e dizeres a ti própria, dizendo: "Eu sou digna de respeito!"!?

Mesmo que doa, é bom cairmos mesmo no fundo de uma vez, para podermos voltar a sair do buraco...

Eu tenho uma mão para te ajudar na subida... :)

Força*

Kiss*

Maria disse...

Parece que tudo acontece ao mesmo tempo.. Mas fica aqui um beijnho, e espero que já estejas mais em cima..:)
um bjnho.

Pipe Shadow disse...

Nada do que eu diga vai resolver os teus problemas...
Desejo te apenas muita força de viver, pois foi isso que me ajudou a sair do buraco onde me meteram!


bjs

Nandu disse...

Oh gaja, toca lá a animar?
Não achas que já é tempo de deixares de " curtir a fossa "??
Vamos lá a lançar esse espírito aparvalhado ao ar e deixar o mesmo respirar!

Beijoca

seni disse...

Vá láaaa, vem escrever um post para a gente!

Eu passo cá TODOS os dias e quero coisinhas novas, velha, curiosidades, pensamentos, fúrias, mas quero-te cá outra vez!

Beijinhos.

ps: espero qe esteja tudo bem.

Silence disse...

apesar de me sentir um pouco como tu, tudo o que dizes faz significado e sentido para mim, sendo que são fases e amanhã é um dia novo, há que ter força...se quiseres falar, embora nao me conheces, falar com desconhecidos é bom lol

um beijinho e UPPPP!