quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Logo agora que eu tava a ganhar...

Tava eu a dar o meu melhor no Sally's Salon, esse jogo online maravilhoso, educativo e construtivo, quando a porra do PC me manda tudo abaixo... E eu cá com os meus botões "Queres ver que vou ter que te formatar outra vez, grande cabrão?", mas o PC desta vez nem tinha culpa... Atão só me deixam jogar 60 minutos???? Quê? E vão-me dizer que eu tive 60 minutos agarrada ao jogo... Ainda agorinha lhe tinha pegado... Como é que passou uma hora??? Tava a correr tão bem... Já tinha contratado empregados e tudo... F**a-se!

2 comentários:

MJ disse...

Por acaso nunca joguei...Mas dá para jogar msm online?Eu adoro o Sims2 :)

ups disse...

Dá para jogar grátis online durante 1 hora que passa a correr, mas deve haver maneira de contornar isso... Temos que ver ;p

Também já fui uma viciadona no Sims2, mas depois fiquei sem o jogo e foi a minha salvação... Nem me atrevo a começar a jogar outra vez :p