quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Independência

Cada vez tenho mais vontade de ir morar sozinha, de ser mesmo independente... De entrar e sair de casa às horas que me apetecesse, sem que ninguém tivesse nada a ver com isso, de levar lá quem quisesse, de saltar o almoço se não me apetecesse comer, de poder ter a TV e a música com o som alto sempre que quisesse... De organizar noites de jantares e filmes com os amigos... (Ya, isso é que eu gostava mesmo!) E de poder fingir de morta sempre que não quisesse ver ninguém...

Mas não sei se gostava de morar mesmo mesmo sozinha, ou se bastava sair de casa dos meus pais... Talvez fosse melhor partilhar a casa com alguém! Pois é, ainda não tinha pensado nessa questão! Até porque das outras vezes que pensei em sair de casa, não era para ir viver sozinha, mas sim para ir viver com o meu namorado na altura, quando tivessemos acabado os cursos e blá blá blá... Agora não tenho ninguém e mesmo que tivesse acho que não me queria meter nisso de ir viver junto tão cedo... Mas continuo com vontade de sair de casa!

Claro que ainda falta muito até poder fazer isso, mas a questão que surgiu agora deixou-me a pensar... Serei eu gaja para ir viver sozinha? E quando a meio da noite der de caras com um bicho nojento, daqueles que teimam em invadir os nossos lares no Verão, tipo uma aranha? Ou pior, uma centopeia? Ou será que esses bichos não aparecem nos apatamentos, mas apenas nas casas térreas... Ou será que só aparecem na minha? Assim mesmo só para me azucrinar...?

Anyway... Será que um dia vou viver sozinha?

4 comentários:

MJ disse...

:)Deve ser bom morar sozinha!Todos precisamos do nosso espaço, sem ninguem a meter o nariz!Claro que seria bom (se não óptimo) teres alguém para partilhar a casa, alguém de confiança,uma pessoa de quem gostasses muito.Porque o problema não são os bixos que podem invadir-te a casa!São as sauddes de ter alguém por perto, alguém por quem sintas grande afeição..

Hydrargirum disse...

Eu morei durante 4 anos de madeira independente fora de Portugal...

Agora voltei e estou em estado transitório...e estou com os meus pais...e já se aguenta...então depois de provar a liberdade, é que já não se aguenta mesmo!!!

E de facto esses bichos entram em todas as casas...mas depois ganhas coragem e és tu que dás cabo deles!

Eu próprio morro de medo de aranhas...e já matei umas poucas lá fora, do tamanho da minha mão...sem brincadeira!

ups disse...

Allengirl
Para mim os bichos iam ser um grande problema :p
Quanto à pessoa com quem partilhar a casa, neste momento só se fosse com amigos... Claro que um dia gostava de encontrar essa pessoa de que falas, mas já não acredito em muita coisa!

Hydrargirum
Deve ser dificil voltar para o dominio dos pais, depois de se ter sido independente... Por mais porreiros que eles sejam, nunca é a mesma coisa!
Eu odeio tudo que é bicho... Aranhas e centopeias então, nem os posso ver!

Nuno T disse...

Boas! Obrigado pelo comment!
Isso de morar sozinho, apetece a todos. O pior é o que daí advém! Bichos e afins é o minimo!
Mas por acaso também já me apetecia ter o meu espacinho... mas não sou gajo de estar muito tempo sozinho, logo, a casa estaria sempre cheia! :p

Bjs***