quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Desisto...

Acho que tou há umas 2 horas às voltas com as opções deste blog...
O que se passa é que descobri que o meu bloguinho não aparece no google... Acho eu! E porquê? Pois, isso era o que eu gostava de saber... Já vi as opções todinhas, até já mudei o modelo porque li qualquer coisa de modelo clássico e fiquei a pensar que talvez o meu modelo não fosse clássico... Mas é, claro! Eu sabia lá fazer um modelo todo XP... Com isto tudo, quando tentei voltar ao modelo antigo perdi as cores que tinha (sim, porque este blogger é do caraças... Há umas cores especiais que só aparecem de vez em quando! Quando escolhemos a cor X aparece a cor Y... Mas eu já não sei qual era a cor X!)
Conclusão: já fiz merda e tou chateada agora!

Imagino que agora toda a gente vai pensar que eu sou uma totó nisto dos computadores... Tá-se bem, sou mesmo! :p Faltava às aulas todas de informática e tecnologias da informação, ou lá que era, que podia, arranjava quem me fizesse os trabalhos e passei nos exames por milagre!

Assim sendo, se alguém tiver para me explicar que raio se passa neste blog, eu agradeço :) Sim, porque eu tenho a certeza que é alguma coisa que fiz mal...:p

4 comentários:

Nuno T disse...

Boas!
Acho que tens que meter montes de tags, labels, etiquetas e tal relacionadas com o post, pelo menos no início.
Isso funciona como objecto de procura. E passado um tempinho, começa a aparecer. Digo eu... n sei... ;)

Bjs***

ups disse...

Hum... Não sei porquê, parece-me que o problema é outro Nuno...

Mas não tem mal, também só me queria rir um bocadinho com as buscas que viriam aqui dar através do goggle, mas pelos visto isso não é para quem quer, é para quem pode :p

Lua disse...

Já agora também gostava de saber porque razão nao aparece no meu blog o arquivo e ainda como se coloca o endereço de outros blogs.
Obrigada

ups disse...

Lua
Se calhar temos que perguntar ao Nuno, que parece que percebe dessas coisas..:p

O arquivo normalmente aparece logo de início, acho eu... Não tive que fazer nada para aparecer. Se calhar apagaste esse elemento, não? Tens que ir a "configurações" e "adicionar elemento" e procurar por la a opção do arquivo.

Para colocares o endereço de outros blogs (se estou a perceber a tua pergunta) tens que ir a "adicionar elemento de página" e escolher a opção "lista de link", ou uma coisa do género.

Espero que tenhas percebido alguma coisa ;)