domingo, 25 de novembro de 2007

Porquê Chill?

Não sei se já alguém reparou, mas de chillout eu tenho muito pouco e mesmo eu me questionei acerca da lógica deste nome.
Este blog começou por ser confidencial, em forma de experiência (porque eu, embora não seja muito criativa, gosto de pôr uma corzinha aqui, um tracinho ali, enfim, dar o meu toque às coisas...) e durante essa fase de experimentação, este blog teve outros nomes, mas nenhum era o the one.

Então porquê Chill, se eu até sou bem stressadinha?

1º Porque gosto da palavra (razão por si só mais que suficiente :p)
2º Porque gosto do género musical (chillout)
E finalmente
3º Porque vir aqui dizer umas bacoradas (mesmo que ninguém ligue nenhuma), colocar uma música (mesmo que ninguém a ouça), ou apenas citar uma frase de um livro (mesmo que ninguém a perceba) de alguma forma acalma-me.

Não quero com estes parêntesis dizer que me é indiferente se alguém cá vem ler o que escrevo ou não. Se assim fosse o blog continuava como confidencial ;)

2 comentários:

Hydrargirum disse...

Ora bem...eu jamais podia ter feito a ligação entre o título e a tua maneira de ser...pq não te conheço...

Mas partindo do stress com que te caracterizaste...compreendo...eu sou um bocado assim....!
E o acto de chegar aqui e descomprimir...ajuda!:)

Continua:)...rather chilled out;)

MJ disse...

Fazes muito bem!Um blog é sempre um meio muito especial de nos conhecermos melhor a nós próprios, de sermos quem e o que quisermos independentemente do que os outros digam ou pensem.Vai em frente porque estás a ir mt bem :)