quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tic-tac

Um dia com 32 horas era o ideal... A sério...

Como é que num dia de 24 horas se pode dormir até ao meio-dia, ter 6 horas de aulas, trabalhar 2 ou 3 horas na próxima apresentação, fazer a depilação, fazer exercício físico, visitar os blogs do costume e jogar os recentemente descobertos (por moi) jogos online? E ainda ver as séries que dão à noite? Não dá!

Dass... Raios partam as aulas mais o trabalho que não me deixam tempo para nada!




NOTA: Eu gosto de praguejar para libertar o demo, mas na verdade, agradeço todos os dias (ou pelo menos devia agradecer :p) pelo meu curso e pelo meu trabalho! :D

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Ola!:)

Vim retribuir a visita e agradecer-te mto a tua!:)

Concordo ctg...em relacao ao dia dever ter mais horas...mas so se fosse para as usarmos para divertimento!...pq para trabalhar ja chega!....

Com que entao, jogos online?...Tens de me dizer quais (Ja vi que o Sally's Salon e um deles)...preciso de uns hobbies:)

Virei mais vezes:)

ups disse...

Hydrargirum

As horas que eu queria a mais eram para divertimento, sem duvida! Nunca para trabalhar :p

Quanto aos jogos online, é esse da cabeleireira (sempre achei que tinha jeito), é o dos chocolates, e é o da jardinagem... Tens jeito para alguma destas coisas? :p

MJ disse...

Concordo,mas dependendo da situação actual de cada um...Quem não souber aproveitar bem o tempo pode perder-se...Já agora, quais são mesmo os jogos online?Lol :P