quinta-feira, 15 de novembro de 2007

wish#1

Acho que o meu maior inimigo é a preguiça... Atrevo-me mesmo a dizer que sou um caso perdido... Lol

Hoje, quando acordei, decidi tirar o dia para não fazer nenhum... Assim o dia todo, na loucura! Fui às compras, comprar especificamente coisas para ficar o dia todo sem fazer nenhum, tais como um livro, chocolates, comida-congelada-de-meter-no-micro-ondas-e-já-tá, e outras mariquices, só mesmo porque tava com vontade de consumir... (Dá-me quando tou deprimida, mas ao contrário das outras mulheres, apetece-me comprar tudo menos roupa... Não consigo comprar nem uma peça porque acho que tudo me fica mal! Graças a Deus que isto passa :p)

Eu sou mesmo uma pessoa dada a passar horas sem fazer nada... Adoro! Os resultados não são muito bons, por isso queria mesmo mudar este aspecto em mim... Let's try it! Mas não hoje :p

Um comentário:

MJ disse...

Bigada pelo comment no meu blog!:)Sabes que também padeço um pouco desse mal (a preguiça).Mas faz sempre bem tirar um dia para nós, por isso, don't worry:)