segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Como é possível?

Meu Deus! Como??? Como é possível uma coisinha tão pequena deitar-me abaixo desta maneira, ter tanto poder sobre mim? Como?

Como é que eu saio de casa tão bem com a vida e chego a casa assim?

Como é que uma coisa que ía ser assim tão boa se tornou nisto?...

Nem consigo encontrar palavras que descrevam a forma como me sinto... Se ao menos conseguisse escrever sobre isso sentia-me melhor... Mas nem consigo encontrar palavras...

Outra bofetada... Quantas conseguirei eu aguentar?

Um comentário:

MJ disse...

Então o que aconteceu?Não podes render-te às bofetadas, mtas virão!Mas tu és uma pessoa forte,e vais dar significado a essas bofetadas e vais ver que para a próxima não vais receber nenhuma!Não deixes nunca de acreditar naquilo que vales!