quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Apetecia-me algo...

E não, não era Ferrero Rocher... Até acho que devo estar perto duma overdose de cafeína ou de chocolate...

Apetecia-me algo diferente... Não sei bem o quê. Falta-me qualquer coisa!
A Jamaica servia, mas a altura é má. A altura é má para tudo...

Porquê que quando eu tenho que estudar apetece-me fazer tudo menos isso?... Até era menina para arrumar o quarto agora... Eu até acho que era capaz de limpar o pó! Agora que penso nisto, eu arrumei a cozinha ontem e hoje (2 dias consecutivos...), eu que nunca arrumo a cozinha! E até tinha uma boa desculpa para não fazer nenhum! A isto chama-se desespero...

Isto de passar a tarde a estudar descontrola-me o sistema...

11 comentários:

Nandu disse...

Uiii ups...
Esses apetites que só apetecem quando não apetece algo... :)
Menina para arrumar o quarto?
Menina para limpar o pó?
Menina para arrumar 2 dias consecutivos a cozinha?
Se me dizes que fazes crochet, nem sei o que te diga...
hehehehehehe

Aquele beijo

ups disse...

Copo

Só faltava cozinhar e passar a ferro, não? :p

Nandu disse...

Ups...

Só faltava cozinhar e passar a ferro para quê??!! :P

ups disse...

Copo

Para ser uma fadinha do lar :D

Nandu disse...

Ups

Ai as condições para se ser uma fadinha do lar implicam essas directivas?!
Não sabia...
Mas estou sempre a aprender.
Mas afinal safas-te na cozinha ou não? :P

ups disse...

Arrumo-a muito bem arrumadinha! Lavo muito bem a loiça À MÃO! :p

Cozinhar cozinhar... Olha sou boa a fazer aquelas pizzas e lasanhas congeladas que se metem no microondas! Tenho mesmo jeito...:p

Nandu disse...

Bem, só um momento para enxaguar as lágrimas...

Um verdadeiro ponto a favor, essa bela arte ( muitas vezes desprezada ) de saber cozinhar congelados.
Volto a afirmar: Lasagna do Lidl nr 1!!!

Ora portanto, és menina para não passar fome e chef também na arte do take away...

Sim senhor... :D

Nuno T disse...

Ora quando acabarem os exames... o meu quarto precisa de uma arrumação.
Mas só quando puderes...!! lol

Bjs***

Hydrargirum disse...

Minha amiga, eu que nunca como bolachas....em tempos de estudo, fazia disso um ritual!!!lol

Jinhos:)

Pipe Shadow disse...

Onde será que já vi estes episódios?!...

MJ disse...

Ui...como te entendo! É que é mesmo verdade!Sempre que temos imensas coisas para estudar, ocupamos o tempo para fazer coisas que até nem gostávamos de fazer... É engraçado, mas acho que funciona como um escape, como se, por momentos, fossemos apenas donas de casa e não umas meras estudantes assíduas.. LOL :P jinhs*