quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A verdade é que...

... apesar de aceitar quase tudo, eu odeio aquela bonecada toda que me mandam para o Hi5, que brilha e dá saltinhos e sei lá mais o quê. No Natal então é uma desgraça...

Como não tenho coragem de dizer a quem me manda aquilo (acho que não estão preparados para saber que não é o máximo mandar bonequinhos parolos às pessoas), deixo aqui o desabafo...

Acho que aqueles bonecos contribuiram decisivamente para eu deixar o meu Hi5 ao abandono... Isso e as mensagens de engate, foleiras nas horas, que recebia...

4 comentários:

Hydrargirum disse...

Tou ctg! por isso é que nem tenho Hi5....Onde é que já se viu!!!!

Jinhos:)

Nandu disse...

Olha, eu tinha e já não tenho Hi5...
Trouxe mais chatices do que coisas boas!
Se bem que essa bonecada era coisa para animar o dia de um gajo.
Ou então não...

Kiss

rednosedraindeer disse...

LOL compreendo-te. Eu também acho que essas pessoas não estão preparadas para descobrir o mau gosto e a falta de sensibilidade que possuem.

Pipe Shadow disse...

ah ah ah ah aaaaaahhhhhhhhhhhhh