quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Está um óptimo dia...

... para ir tomar o pequeno-almoço, quem sabe até ficar por lá e almoçar também, numa esplanada em frente ao mar...
O céu está azul, um sol fantástico, o mar deve estar lindo... E há quanto tempo eu não faço isso...!

Mas que ideia magnífica que eu tive!

Pena que ainda não vai ser hoje que vou fazê-lo... Mas que está um dia lindo, está. E que até dói desperdiçá-lo enfiada em casa... Dói. :/

Aproveitem-no da melhor forma! ;)

O dia hoje está mesmo como eu gosto... Não sei explicar. Não basta estar sol e o céu estar azul... Há dias que que têm mais qualquer coisa, não sei bem o quê! O de hoje tem. Que dia liiiiiindo! :)

4 comentários:

Pipe Shadow disse...

"Ainda bem que há dias assim..."
"Hoje sinto a boa vibe..."

bjs

Hydrargirum disse...

Está de facto um dia Lindo!!!
Aqui então...o sol inunda-me o quarto!!!!:)

Não devias estar a estudar?

Jinhos:)

ups disse...

Pipe
É mesmo isso... Boas vibrações, é o que sinto hoje! :)

Hydra
Bolas... Eu a falar de sol e tu a falar de estudar... Arruinas-me logo o momento chillout do dia! :p
(mas sim, estou a estudar :p)

Bjinhos!

Nuno T disse...

Por acaso teve um belo dia. Fresquinho, mas com sol!

Agora vai mas é estudar, ó faxavor!! lol

bjs*** :)