terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E já estamos em 2008

Espero que tenham passado uma noite, no mínimo, tão boa quanto a minha e que tenham chegado direitinhos a casa...

Vai ser difícil substituir o 7 pelo 8, como sempre, mas com o tempo a coisa vai lá. Vai também ser difícil para os fumadores abdicarem do tão apreciado cigarrinho a acompanhar o café e depois do almoço, à mesa do restaurante, mas é tudo uma questão de hábito e é mais justo para todos.

Em realação a projectos pessoais, não pensei nisso... Não fiz uma lista de metas ou desejos para o novo ano porque isso nunca resulta comigo. Acho que o único objectivo que tenho traçado neste momento, e que nada tem a ver com o início de um novo ano, é fazer as cadeiras todas e conseguir subir a média... Tudo o resto são apenas coisas que gostava que acontecessem, mas em relação às quais não posso fazer nada ou quase nada... É deixar andar!

Tenho pensado muito, ultimamente, que sinto falta de estar apaixonada... Quase que gostava de ser como algumas pessoas que se apaixonam perdidamente várias vezes e cada vez com mais intensidade. Eu não sou assim. Eu não me deslumbro facilmente, não me contento com o que aparece. Desde que me conheço que prefiro estar só do que estar com alguém só porque sim. Eu quando gosto, gosto a sério. E quando não gosto, mesmo que se trate de uma pessoa com todas as qualidades e mais algumas, aparentemente perfeito para mim, eu não consigo ir contra o que sinto.

Quando se é assim é muito difícil encontrar aquela pessoa que mexe connosco, que nos provoca aquele friozinho na barriga, que faz com que o tempo passe a correr, sem nos apercebermos, que nos põe um sorriso na cara sem ter que fazer nada, com quem estamos sozinhos, sem sentir a falta de mais nada nem de mais ninguém. Mas quando se encontra essa pessoa sentimo-nos preenchidos, como se não precisassemos de mais nada. É algo tão raro, tão mágico... Gostava tanto de voltar a sentir isso! Mas esse é apenas um dos desejos em relação aos quais não posso fazer nada...

7 comentários:

Nandu disse...

Ups
Antes de mais um excelente ano, com o mobiliario ( cadeiras ) que te falta e já agora uma subida vertiginosa da média.
Relativamente ao votos e desejos para 2008...
Estar sozinho não significa que se esteja só.
Pode ser por opção, como tu.
Nunca nos devemos contentar com o suficiente.
Realmente o friozinho, aquelas borboletas no estomago, são do melhor que há, não??
E concerteza que o vais encontrar.
Mas fazes bem: não aceitar à primeira. Mas também não convém deixar andar ou o risco de passar ao lado...

BOM ANO

Pipe Shadow disse...

Dizes:

"Gostava tanto de voltar a sentir isso!"

Digo:

"Tu e todos que não o sentem."


Espero que o ano de 2008 te devolva esses sentimentos.
Felicidades...

MJ disse...

É verdade, também sinto éssa saudade de amar e ser amada verdadeiramente. Felizmente, já tive essa sorte alguma altura da minha vida. Há quem nunca tenha vivido um amor significante, mesmo que passe a vida a namorar. Eu também sou como tu, prefiro estar sozinha do que com uma pessoa que só me faz mal e não me compreende e dá aquele amor que preciso, em troca da minha intensidade.(Já agora, qual é o teu signo?lol)É difícil encontrar alguém... E nos tempos que correm, cada vez mais difícil. Mas eu sei que tudo acontece por alguma razão! Força! Que esses desejos se realizem forçosamente em 2008! Tu mereces!*

ups disse...

Copo
Tenho que deixar andar, não é o tipo de coisa que possa procurar... Se aparecer, aí sim, não convém deixar passar ao lado!
Obrigado e feliz 2008 para ti ;)

Pipe
Sim, eu sei que não sou a única a sentir isto...
Bom ano!

Allengirll
Eu também já tive isso, já fui verdadeiramente feliz. E isso já ninguém nos pode tirar, certo? Mas não podemos viver só de recordações e é por isso que sinto tanto a falta desses sentimentos no meu presente...
Eu sou caranguejo, não me digas que também és... Lol
Desejo o mesmo para ti! Feliz 2008 ;)

Bjinhos

Hydrargirum disse...

Ups, bem....eu só digo que comi passas...nessa esperança....mtas passas como tu bem sabes!:)

Pode ser que sim...ou não....é o que a vida me trouxer!:)

Espero que os teus desejos se realizem TODOS:!)

Jinhos:)

ups disse...

Hydra

Sim, eu sei... 14! :p

Espero, sinceramente, que se reaizem todos e mais algum que te tenhas esquecido de pedir...:p

Bjinho

MJ disse...

:) Não sou caranguejo, mas sou água também... Tinha de haver alguma relação! :) Sou escorpiona :P kiss*