quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Não sei se já repararam...

... mas há muita gente que mastiga com a boca aberta.

Das duas uma: ou eu tenho azar e conheço-os todos, ou eu é que sou muito esquisita e reparo sempre.

Que me lembre, assim de repente, é a única coisa capaz de me tirar o apetite. Mesmo. Podem falar de coisas nojentas à mesa que eu continuo a comer, deliciada... Mas se me sentam à mesa com alguém que quer que toda a gente veja o que tem dentro da boca, aí eu perco mesmo a fome!Eu arranjo uma desculpa para sair dali o mais rápido possível, não suporto! É que mesmo que não olhe, é o som que fazem... Bahhh! Era capaz de espancá-los!

E os putos... Esses como têm desculpa, eu encho-me de paciência e passo o tempo todo a mandá-los fechar a boca, tipo de 2 em 2 minutos... Mas algum dia hão-de aprender!

Lembrei-me disto porque hoje passei o almoço todo agoniada com a magnífica companhia duma colega que deve ter algum problema nos lábios, de maneira que tem que comer com a boca aberta...:/

4 comentários:

seni disse...

Ai sim? Eu então é meter as mãos na comida. Quando é grelhados ou assim, ainda consigo aguentar, mas peixe e afins... credo xD

Beijinhos.

Nandu disse...

Temática interessante...
Mas conseguiria dizer-te uma que te tiraria o apetite por 1 ano!
Mas eu não sou mauzinho!
hihihihihihih

beijos

Nota: tens razão. Comer de boca aberta e ver a maquina a triturar os alimentos... brrrrrrrrr

MJ disse...

Pois, também não gosto nada dessa falta de educação à mesa...!Credo! Há com cada um...E depois temos de ser nós a educá-los, não? Era só o que faltava! Eles que mastiguem de boca aberta lá na terra deles!!!BAHHH :) bjinhs*

Pipe Shadow disse...

Até certa latura da vida é desculpável, mas apartir de uma certa idade é imperdoável!

Também acho que o mais irritante é o barulho de fundo...

bjs