sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Um cão

(Recebida por mail)
Mais alguém se derrete com esta foto ou sou só eu?

Era disso que eu precisava!
Daqueles que andam sempre alegres, que parece mesmo que se riem!
Um cão que viesse a correr doido de alegria cada vez que eu chegasse a casa, que ficasse comigo no sofá, quentinho, a ver as minhas séries, que fosse passear comigo até à praia, que eu pudesse encher de mimos e dar beijinhos (sim, eu dou beijinhos aos cães... Posso apanhar uma doença?... Bah! O que não nos mata torna-nos mais fortes! :p)

Mas não, tenho que pensar que dá trabalho ter um cão e que é preciso ter tempo... E eu só poderia ter um cão se deixasse o trabalho chato para terceiros.

Mas sinto mesmo falta de ter um cão... Cada vez que vejo um para dar sinto-me tentada a adoptá-lo!

9 comentários:

seni disse...

E sair ao frio da noite ou ao fresco da manhã para ir com ele à rua?
E brincar com ele, mesmo quando a ti nao te apeteceria?
Eu acho esse lado todo muito bonito e ternurento e acho que mesmo quem não quer ter cão ou até não tem grande amor por estes se comove com isto. Mas... Não acho que conseguia aguentar...

seni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ups disse...

Seni

Eu já tive um e apeguei-me tanto a ele que quando morreu foi como se perdesse alguém da minha família... Porque era mesmo isso, fazia parte da família! Mas agora tenho mais responsabilidades, menos tempo e talvez menos paciência também... Por isso é que tenho resistido à tentação, mas tenho a certeza que mais para a frente, quando tiver a minha casa, vou ter um cão... Sinto mesmo falta!

Bjinhos

Nandu disse...

Realmente a foto é cool.
Tb tenho saudades de ter um canito.
Tenho saudades de andar todo arranhado.
Tenho saudades de andar a lançar o boneco favorito e vê-lo a correr feito maluco.
Tenho mesmo saudades.

Beijo

Ups disse...

Copo

Do que eu tenho mais saudades é de chegar a casa e ele vir a correr ter comigo... Quando o meu cão morreu foi isso que mais me custou. Chegar a casa e sentir que faltava alguém...

Bjinhos

Nuno T disse...

É fofo!
A minha irmã é que adora essas fotos de animais! Pena é darem mto trabalho e não haver tempo...

bjs***

ups disse...

Nuno

Eu por acaso não costumo achar muita piada a este tipo de fotos que toda a gente manda, mas com esta até eu me derreti... Deu-me logo vontade de ter um! :p

Bjs

Pipe Shadow disse...

Ter um cão é uma responsabilidade grande!
Sempre tive.
Mas se não tens tempo para ele, não vale apena fazer o animal sofrer.

Se tens tempo, acho muito bem!
São irmãos para a vida.

bjs

MJ disse...

Mas que coisa linda linda linda...Que olhar mais terno...Fica com ele...vá! Olha ele a pedir com tanta delicadeza... :) Jinhs*