quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Apetecia-me ir à Jamaica

Agora! Neste momento.

Porquê Jamaica? Não sei...
Nunca fui lá e nunca foi um sítio que eu desejasse muito ir...
Mas apetecia-me mesmo ir à Jamaica... Agora!
Não era Cuba, nem República Dominicana, era mesmo mesmo Jamaica...

O que é que isto quer dizer? Como é que me fui lembrar da Jamaica? É um sinal, não é?...
Tenho a certeza que sim... Algo me espera na Jamaica!
Devia seguir o meu coração! (Não é o que toda a gente diz?...)
Esquecer os exames, pegar no dinheiro das propinas e mandar-me para a Jamaica...

Não?...

Pronto, depois dizem que não sigo o meu coração...

5 comentários:

Hydrargirum disse...

O problema é que o coração não segue a carteira:/

Eu tb ia de bom grado!:)
E deixava tanto do tédio para trás!!!

Jinhos:)

Nandu disse...

É pá, neste momento até servia Quenia com uma pitada de Cisjordánia...
Agora a brincar, não conheço Jamaica, mas há lá umas praias e uns hoteis bem jeitosos.
E tem parecenças com Amsterdam em alguns aspectos...
Ora meditemos em quais.....
Eu adorei Amsterdam? Será que adorarei a Jamaica?
hihihihi

kiss

rednosedraindeer disse...

olha, ali no cais do sodré tens um Jamaica. Se calhar é para lá que queres ir...

Pipe Shadow disse...

Gosto da Jamaica, mas fugir, fugir agora...
Talvez para Bora Bora! lol

MJ disse...

LOL Jamaica? Hmmm...interessante! Mas essa ideia apareceu assim de repente?Ou teve uma origem?Nunca faz mal sonhar...Se hoje tens vontade de ir à Jamaica, num amanhã muito próximo hás-de ir! Só tens de lutar por isso. Primeiro, claro, os exames! Depois, estabilidade, e depois: JAMAICA :P kiss*