segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novo link

Já andava há uns tempos para adicionar este blog (e outros) ali à lista ao lado, mas como sou uma distraída de primeira ou faço logo na altura ou depois passa-me... Por isso achei melhor adicionar já antes que me esquecesse.

Pois é o blog da Seni, o Porque hoje me apeteceu, e vale muito a pena visitar :)


Ando com muito pouco para dizer... Ou talvez com pouca vontade... Ando com o humor a oscilar entre pontos altíssimos e pontos baixíssimos. Nem sequer tenho comentado os vossos blogs, não me sai nada... Mas continuo a visitá-los, como sempre.

5 comentários:

Nandu disse...

Ups, ve la se te animas.
É o que dá não ler as regras dos blogs: não sabes que não é permitido andar muito tempo por aqui com stress?
Aiiiiiiiiiiii, vamos lá ver.
Se estiveres mais em baixo, lembra-te de coisas boas!!
E mesmo que não comentes, deixa pelo menos um sorriso.
Assim sabemos que andas a assombrar os nossos blogs. :)

Kiss

ups disse...

Copo

Eu tenho uma característica que pode ser vista como defeito ou qualidade: quando não tenho nada para dizer, geralmente é mesmo isso que digo, nada.

Em relação ao teu blog, muitos dos teus posts são dirigidos a alguém e, por vezes, é por isso que não comento... Mais um dos meus defeitos/qualidades (?)... Quando a "conversa" não é comigo não gosto muito de me meter :p

Mas, sendo assim, vou começar a deixar marca! Lol ;)

Obrigado, bjinhos!

Nandu disse...

Ups, concordo com o que dizes.
Mesmo em relação ao que mencionas sobre o meu blog.
Mas se te disse o que disse é porque o sinto.
Portanto vê lá se vais deixando pelo menos essa marca.
Mas se quiseres, posso sempre deixar o meu nib e vais colocando lá outro tipo de marca, sei lá....... hihihihihihihihih

kiss

seni disse...

poças.Obrigada :')

Pipe Shadow disse...

já conhecia o blog da Seni, e sou visitante regular...
Gosto!

Litle Advice:
Escreve quando quiseres e sentires. ;)

bjs