quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A pele é que paga

Tenho perdido horas e horas de sono todas as noites a tentar adormecer virada para a esquerda e não consigo... Posso estar a cair de sono que não adormeço! Assim que me viro para a direita aterro logo...

Ora isto anda a preocupar-me porque, como todos devem saber (ou não :p), dormir sempre para o mesmo lado faz mal à pele. E é que se eu adormecesse para a direita e depois fosse variando, mas não... Eu tenho a ideia de que onde caio fico.

Mas porque raio é que eu não consigo dormir voltada para a esquerda?? Já me estou a imaginar, daqui a uns anos, com uma pele linda e maravilhosa do lado esquerdo e com o lado direito a precisar de botox...

Mas, se por um lado faz mal à pele tanto contacto com a almofada, por outro, também não a faz mais radiosa dormir pouco, que é o que tem acontecido de tanto tentar mudar uma posição usada há mais de 20 anos...

Damn! Mais um dilema!...

Continuo a insistir ou rendo-me em troca de maravilhosas noites de sono?


Vocês devem estar, neste momento, a pensar
"Mas ela não terá coisas mais importantes em que pensar?..."
E a resposta é "Tenho, sim... Não me faltam..." e por isso mesmo é que me lembrei da pele! Enquanto penso na pele não penso no resto :D

9 comentários:

Nandu disse...

Ups
Segundo o que sei a melhor posição é dormir sobre a nossa esquerda, porque coloca os orgão no seu sitio natural no corpo...
E realmente de manhã quando acordo, sinto que está tudo no sitio...... :)

Beijo

ups disse...

A sério copo?... Tá tudo explicado... É por isso que eu tenho tão mau acordar... E por isso é que ninguém pode falar para mim quando acordo, é enquanto os órgãos estão a ir ao sítio! :p

Bjinho

MJ disse...

Helah! O facto de não dormires virada para o lado esquerdo não terá a ver com o peso que poderias estar a exercer no teu coração? Se calhar ele precisa de ar... :) bjinhs*

Hydrargirum disse...

Não sabia que dormir para o mesmo lado faz mal à pele:(
Ohhhh...:(
Eu por acaso dependendo da cama e da orientação dela, adormeço para qq lado...mas aqui em PT, na minha é para o lado esquerdo que adormeço!

Agora fiquei self-consciuos! Qd aterrar na cama, vou pensar nisso!!Já sei!lol

Jinhos:)

Pipe Shadow disse...

...no comments...

ups disse...

Allengirll
Pode ser, bem visto... O meu coração não gosta muito de apertos, é como a dona :p

Hydra
Mas se calhar depois durante a noite vais-te virando para o outro lado, por isso não faz mal... Ou és como eu que quando adormeces não me mexo mais? :p
Mas se tentares adormecer para o lado direito vais ver que não consegues... Eu desisti! :p

Pipe
Entao Pipe? Não queres partilhar connosco para que lado dormes? Não achas deveras interessante?... lol :p

Bjinhos

Pipe Shadow disse...

Em primeiro lugar durmo muito pouco. Defeito de há muitos anos.
Em segundo lugar, durmo para qualquer lado e mudo muito de posição durante a noite (a cama que o diga). :) Já o acto de me deixar dormir tem de ser obrigatoriamente de barriga para baixo...
Manias...

MJ disse...

LOL! Que engraçado, também adormeço de barriga para baixo.. :P kiss*

seni disse...

Eu tambem adormeço de barriga para baixo, mas se dormisse de barriga para cima ficaria com o couro cabeludo, e restante pele (em que incluo os calcanhares ) pior que a parte 'arejada'? =/

lol

Bejinhos.