quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Site Meter

Porquê que, volta e meia, as coisas que eu gosto e que me dão jeito deixam de funcionar, sem mais nem menos?

O Site Meter que, para além de contar as visitas ao blog, também tinha informações acerca desses visitantes, nomeadamente, de como tinham cá chegado e se também tinham blog, de um momento para o outro deixou de dar essas informações... Aparece tudo como unknown!

É triste... Não faço a mínima idéia de quem cá vem...

Há por aí mais alguém com este problema?...

10 comentários:

Nandu disse...

Até agora não...
Mas acho que quem lê o meu blog e depois vou comentar o blog deles, desejava que eu não o fizesse.
lollolll
Estou a brincar.

Beijos

ups disse...

Hum, não me parece... Ficam é todos contentes! ;)

Bjinhos

Nandu disse...

Hum...
Não me digas que também acreditas no Pai Natal e no Coelhinho da Pascoa.

:)

beijos...

Ups disse...

Eu gosto que venhas cá comentar.
Assim como eu gosto, os outros também devem gostar...;)

Nandu disse...

Pronto, estou rendido...
E já acredito novamente no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa.

Hydrargirum disse...

Bem, pelos vistos o teu contadro parece ser mto mais inteligente que o meu....qd funciona é claro...!!!

Copo_Meio_Cheio, eu não te queria dizer isto assim, sem preparação...mas....eles não existem....sorry tá?:)

Jinhos:)

Nuno T disse...

O meu só diz o num de visitantes!
Tenho que por a dizer de onde é que eles aparecem, lol!

... pera aí... oh Hydra, tas a brincar, não estás?!... é que... pa... só podes... eheh, é um brincalhão este Hydra... não existem... ahah... quase que me enganavas!

Bjinhos

Hydrargirum disse...

Ehehehe....Pois é....quase que te enganava, Nuno T....!!!!
Mas não....

Aliás...O pai Natal está no quarto ao lado com um rena, e eu tenho aqui na cama a fada dos dentes....!!!!

Oh noite magnífica!lol

Ups disse...

Vá, façam de conta que estão em casa! Fiquem à vontade para pôr essa conversa em dia... Posso oferecer alguma coisa? Um cafezinho, talvez um chazinho? :p

Ah, o Site Meter já funciona devidamente! E fui eu que consegui sozinha! :D
Podem aderir e se tiverem problemas falem comigo... (cof-cof) :p

Bjinhos

MJ disse...

Epa, não sei de que trata esse Site Meter!!! Por isso, no help can be given*