sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Faltam-me as palavras

Não sei bem o que fiz... Quer dizer, sei o que fiz, mas não sei o que significa, nem o que implica.

Estou aflita porque faltam-me as palavras... Faltaram-me ontem. As palavras não surgiam, as frases não se formavam... Mesmo agora faltam-me as palavras para pensar.

Não sei se o que fiz foi arriscar ou fugir, não sei se fui forte ou se fui fraca, ainda agora não sei se queria, se me devia arrepender... Onde está a minha consciência que nunca falta, em momento algum?...

Sempre que realmente quis alguma coisa não tive dúvidas. Podia ter dúvidas em relação a muita coisa, mas nunca se queria ou não... Sinto falta de saber o que quero. Acho que quando há dúvida é porque não se quer realmente... Mas se não quero porquê que não acabo com isto?... Uma parte de mim, sem dúvida, que quer... Mas será isso suficiente?

Não me reconheço... Senti que não era eu. O meu antigo eu nunca se poderia encontrar nesta situação, porque ou era ou não era. E quando era não havia espaço para dúvidas.

Ontem as palavras não sairam e, se fosse agora, ía continuar em silêncio porque ainda não consegui descodificar o que estou a sentir...

Fazem-me falta as palavras para me acalmar a mim mesma.

6 comentários:

MJ disse...

!Então o que se passou? Estás assim tão indecisa? Tem calma, o tempo encarrega-se de te esclarecer as coisas... Às vezes precipitamo-nos e, quando damos conta, já não podemos voltar atrás...Tem muita calma...tá?bjinhs*

Pipe Shadow disse...

Ao longo do nosso crescimento e amadurecimento como pessoas, tudo se torna alvo de grandes reflexões. Ou pelo menos as mais importantes.
No fundo o que quero dizer, é que ao ongo da nossa vida aprendemos a pensar cada vez mais nas coisas, e quanto mais pensamos, menos certezas temos e mais dúvidas se levantam.

Com isto não quero de forma alguma dizer que devemos agir por instinto e não pensar.
Quero alertar que às vezes pensamos demais nas coisas, acabanmdo por limitar os nossos actos e a alegria que podriamos tirar dos mesmos.

Atenção que escrevo sem saber o que se passou contigo, e estou a tomar em consideração a minha experiência pessoal.

Nariz Vermelho disse...

Só com tempo e calma...

Nandu disse...

Olá
Passo com calma noutra altura para te comentar este post, pode ser?
Hoje não sou boa " companhia " para te comentar.

Beijo e respira fundo

ups disse...

Allen
Sim, muito indecisa, mas já se começa a fazer alguma luz... E estou bem mais calminha :)
Obrigada, bjinho

Pipe
Muitas vezes o meu problema é precisamente pensar demais... Não neste caso. Agi por impulso. Mas está tudo a resolver-se, bjinhos

Braz
Sim, agora pensando mais calmamente tudo parece muito melhor ;)

Copo
Então? O copo está meio vazio hoje?... Nem parece teu, mas todos temos dias maus. Espero que amanhã o copo já esteja bem cheio para ti ;)
Bjs

Hydrargirum disse...

Eu detesto esses momentos, e já pasei por eles, em que não sei o que devo ou devia dizer...
Em que não sei o que estou a sentir...e demoro a processar...
É angustiante!:/

Ainda bem que estás mais calminha!!!:)

Jinhos:)