quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Já acabou???

As férias não chegaram para nada...

Fui ver o calendário e não queria acreditar... Amanhã já há aulas!

Só mais uns dias, por favor!!!

Ainda falta pôr alguns cafés em dia, não consegui estar com toda a gente que queria... Aliás, tenho coisas marcadas para o resto da semana, porque nunca pensei que as aulas começassem amanhã...

Quero fazer mais jantaradas e ficar noites inteiras a ver filmes de terror com os amigos... Quero passar mais tardes com a minha mãe, quero fazer mais visitas ao meu irmão...

Agora acabou-se tudo... Vai começar a correria. Acabam as aulas e começam os exames e eu nunca mais vou ter paz!

E o pior é que não aproveitei as mini-mini-mini-férias para estudar qualquer coisita... Mas pronto, eu sei que agora vou-me esforçar (cof) e vou conseguir... Até começava já esta tarde, mas já tenho coisas combinadas...:p

Depois digo que quero subir a média...!

9 comentários:

Nandu disse...

Ups...
Filmes de terror??!!
Mas que maravilha de bom gosto!!
Sim senhor!
E vais ver que sobes a média concerteza.
E realmente, não vale a pena estragar uma bela tarde como a de hoje, com pormenores como o estudo.
:D

Bjs

MJ disse...

É, eu já passei por isso... Mas é mesmo assim a vida: o que é bom, acaba depressa. Com certeza que vais organizar-te bem para conseguires fazer tudo direitinho!Boa Sorte* beijinhos*

MysterOn disse...

Bom estudo, bom ano e boa sorte!

ups disse...

Copo_meio_cheio
Sim, adoro filmes de terror! Mas tem que ser bom... Nada de terror foleiro...:p
Até que estava um tempo convidativo para ficar em casa, no quentinho e, já agora, a estudar, mas tinha que aproveitar o restinho das férias :p

Allengirll
Obrigada, espero mesmo conseguir organizar-me!

Mysteron
Obrigado e feliz 2008! ;)

Bjinhos!

x-act disse...

bahh, que chatisse!! para ti aulas, para mim trabalho... Bom regresso :)

**

Pipe Shadow disse...

Aproveita bem as férias do tempo da faculdade pois quando começares a trabalhar elas vão diminuir drasticamente...
Boas frequências!

Ups disse...

X-act
Temos que ver as coisas pelo lado positivo, é sinal que tens trabalho! :p
Bjinhos

Pipe
Yep, eu sei bem disso... Até porque costumo passar as férias da faculdade, ou boa parte delas, a trabalhar... Mas só de me livrar dos trabalhos e apresentações por algum tempo já sabe bem...
Obrigado, bjinhos

Hydrargirum disse...

Todos nós já passámos por isto...a sério!!!...e nunca muda, apesar de dizermos que vamos mudar....!JAMAIS!!!!

Agora fazes como eu...afinco no estudo para compensar!:)

Tou a torcer por ti!:)
Jinhos:)

ups disse...

Hydra

Pois, eu já digo que vou mudar há uns anitos...:p

Obrigado, bjinhos! ;)