domingo, 27 de janeiro de 2008

Cutxi-cutxi

Pá, não sou...

Não gosto de pessoas muito melosas. Beijinhos a toda a hora, mãozinha sempre dada, abracinhos intermináveis... Não, não nasci para isso. Quando alguém se centra de tal forma em mim que não vê mais nada, que fica colado a mim, que precisa de tocar constantemente em mim... Sufoca-me, fico nervosa... Sinto-me como quando alguém se senta na minha cama, por cima dos cobertores, e eu sinto-me presa, sem me conseguir movimentar (este é apenas um dos meus traumas :p)... É exactamente assim que me sinto!

Não sou diferente das outras pessoas. Gosto de contacto físico, adoro um beijo, um abraço... Mas se fazem isso de 2 em 2 minutos perde a magia... Torna-se banal!

Não suporto ursinhos, coraçõezinhos, frases melosas que foram ditas mais de mil vezes.. Não aprecio o convencional. Dispenso um ramo de rosas, mas adoro uma flor colhida na hora num qualquer jardim. Passo bem sem um jantar num restaurante caríssimo com vista sei lá para onde, mas adoro jantar na praia, na areia (até pode ser um McChicken do McDrive :p).

Acho que não gosto do que é fácil, daquilo que qualquer um pode fazer... Gosto que se dêem ao trabalho de pensar no que eu gosto e que me surpreendam por me conhecerem...

Dou trabalho? Dou, sim senhor...

2 comentários:

Nandu disse...

Bem, antes de mais ainda me estou a habituar ao teu perfil em branco.......
Relativamente ao que disseste ( e se me permites ): compreendo porque o dizes.
Realmente o verdadeiro sentido da nossa existência está na intencidade com que vivemos e não na duração!
Mas se podermos juntar as duas...
:)
kiss

Pipe Shadow disse...

Menina dificil de contentar!
Mas não seremos todos um pouco assim?

é por isso que é necessário conhecer a pessoa e saber o que ela gosta ou não...

Essa é a verdadeiro amor! Querer Conhecer...