terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Começou o pesadelo

Agora é a doer... Começou a época de exames... Muitos e todos seguidinhos!

Já avisei os eventuais interessados que até meio de Fevereiro não há vida para mim. (Claro que ao longo desse período, volta e meia grito socorro e alguém me vem tirar de casa...:p)

Já encomendei café, daqui a pouco deve chegar o camião... Ainda tenho caixas de chocolates do Natal, mas talvez não cheguem, acho que vou precisar de mais... O aquecedor também já está a postos.

Tenho as minhas canetas fluorescentes, os meus post-it, resmas de papel, tinteiros novos...

Sim, acho que tá tudo!

Vá, beijinhos, vêmo-nos p'ró mês que vem!


Ou então vêmo-nos amanhã...:p

3 comentários:

Nandu disse...

Então uma boa travessia do deserto... :)
Pronto, não tens espírito de Cristo.
Mas que corra tudo bem.
Algo, já sabes, manda mail a alguém que perceba, porque eu...

:)

Kiss

Hydrargirum disse...

lol

Com que então:
"Tenho as minhas canetas fluorescentes, os meus post-it, resmas de papel, tinteiros novos..."

Impressionante!!!!LOL

Então até amanhã!!!!!lol

Jinhos:)

PS-Afinco e bom estudo!:)

Pipe Shadow disse...

Exames...
Para mim já faz parte do passado. Mas tenho essas alturas bem gravadas na mente.

Bom estudo e boa sorte.
Vai passando pelos blogs ocasionalmente. Tanto para relaxares do estudo, como para ires sabendo de nós.
E claro não desapareças muito tempo, pois vamos ter saudades! ;)

bjs