sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Antes que me esqueça...

...tenho que escrever uma coisa (à pressa).

É que ultimamente eu passo a vida a queixar-me e a choramingar, mas convém dizer (principalmente a mim mesma) que a minha vida não é assim tão má, como às vezes eu a pinto. E isso deve-se às pessoas que fazem parte dela...

Há uns tempos, quando caí do precepício, podia muito bem ter ficado sozinha, mas descobri que alguns dos amigos que tinha quando a vida era toda cor-de-rosa, são verdadeiros amigos e isto sim, foi a grande vantagem do que me aconteceu. Porque quando nós estamos mesmo lá em baixo é que vemos quem se atreve a descer ao buraco escuro onde nós estamos para nos ir buscar e eu tive a sorte de ter pessoas dessas na minha vida... Só sei que nunca mais os vou largar!

Eu sei que já toda a gente sabe que os amigos são para as ocasiões! Vocês devem tar a pensar "Olha esta pensa que descobriu a pólvora" e tal, mas deixem-me lá dizer estas coisas... Desculpem se ficaram enjoados com este post... Eu também ficava :p

5 comentários:

Nandu disse...

Ups...
Mesmo quando posso nem concordar tanto contigo, entendo as tuas razões.
Não neste caso, porque compreendo e concordo totalmente contigo.
Quando estamos bem, somos todos bons.
Os amigos são aqueles que nos lixam também a cabeça quando não concordam e não nos passam só a mão pela mesma.
Seja numa vida cor-de-rosa, verde ou laranja...
E è bom que não os largues. Que não os larguemos.
Mesmo aqueles que não os podes agarrar, por não estarem próximos geográficamente.
Até porque entendo que o amigo não deve cobrar a ausência de outro.
A amizade não deve, não pode ser só isso.
Até como me disseram: " Não somos namorados, não precisamos falar todos os dias. "
E digo isto, porque eu cobro. :)
Ligo... chateio... às vezes não estando com eles fisicamente durante muito tempo, mantenho sempre contacto.
Mesmo quando os amigos precisam de um tempo próprio.
Todos nós precisamos...
Aliás, è imperativo que o tenhamos.
Mas, custa a ausência...

Hydrargirum disse...

Nada disso...Fizeste mto bem em escrever isto!!!

É um tributo bonito!!!

Friends will be Friends...já dizia o Freddie:)...

E sim GRAÇAS A DEUS que eles estão lá qd mais precisamos!:)

Jinhos:)

ups disse...

Copo_meio-cheio
Confesso que lendo o teu blog não te imaginava uma pessoa tão sensível e tou a gostar de ver esse teu lado ;)
Quanto a cobrar a ausência dos amigos, eu não sou nada assim... Se calhar devia ser mais, mas eu sei que cada um tem a sua vida e o que importa é saber que podemos contar uns com os outros, mesmo que passemos algum tempo longe.
Obrigado por este teu comentário, gostei muito!
Bjinhos

Hydra
Deixa-te de coisas, confessa que achaste piroso... Lol :pp
Os meus amigos não lêem o blog, mas apeteceu-me falar deles...:)
Bjinhos

MJ disse...

Oh Ups... Não deves nunca pedir desculpa das coisas que escreves no teu blog! Fazem sempre parte do teu "mundo", que deve ser valoralizado! :) Ainda bem que sabes reconhecer os amigos que tens, e ainda bem que os tens! É verdade, às vezes estamos a sofrer tanto que nem nos damos conta que há certas coisas que acontecem paralelamente, como a presença constante daqueles que nos amam e sem os quais não conseguiamos ultrapassar alguns sofrimentos mais sombrios! bjinhs e, já agora, FELIZ 2008*

MJ disse...

Agora sou eu que digo: "ups", ups! :P Enganei-me na palavrita! Era "valorizado" e não "valoralizado"... Ai ai, estas mudanças no português até já me andam a confundir... :) bjinhs*