domingo, 23 de dezembro de 2007

Não tomar nada por garantido

Foi esta a maior lição que a vida se encarregou de me ensinar... E da pior maneira possível.

E eu, que acho que já aprendi bem a lição, ando em círculos, à procura da saída, a voltar sempre ao mesmo ponto de partida. Não sei o que mais há para aprender, mas certamente que falta alguma coisa... E só quando aprender essa lição que ficou em falta é que vou conseguir andar para a frente.

Ando numa fase negra da minha vida, fase essa que, quando eu penso que já passou, teima em voltar. E quando volta, eu percebo que nunca chegou a passar, apenas a ignorei por algum tempo...


O blog reflecte claramente a fase que estou a passar... Negra! O espírito natalício está fraquinho para estes lados... Eu no vosso lugar mudava rapidamente para o blog de uma pessoa normal :p
Quando a fase passar, ou quando eu a voltar a ignorar, eu aviso!

5 comentários:

Nuno T disse...

Todos nós temos lições dessas... à força e da pior maneira!
Mas qualquer que seja a fase, acredita que há-de passar. O tempo ajuda.

E só por causa disso, não vou mudar para outro blog! Tomaaa!! :P

Bjinhos***

ups disse...

Nuno

Já passou tanto tempo que às vezes duvido disso... Mas quando penso bem no assunto eu sei que algum dia vai ter que passar ;)

Obrigado, bjinhos!

Nandu disse...

Ups... eu não sei, porque nunca vi, mas se o que diz é verdade, se a fase é negra, essa é raça que vem bem " servida "... APROVEITA!

E agora um bocadinho a brincar: nada é tão mau quanto parece... a dificuldade está em conseguir o distânciamento necessário para nos conseguirmos aperceber disso...

beijo

Hydrargirum disse...

Já vi mesmo que estás numa época de tumulto interior:/
Tu sabes que estas coisas, vão acima e vêm a baixo...rapidamente virá o tempo em que tudo o que é dark agora será uma memória...acredita...I know!!!

E já tou como o Nuno T....toma lá, deste blog não saio!lol

Jinhos:)

Anônimo disse...

Oi. Eu estou como você... bem down...