quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Upsss!...

Eu normalmente até sou uma miúda ajuizada... Mas de vez em quando não sei o que acontece, lá o cérebro me pára, ou o oxigénio não chega lá... Não sei!

Ía eu a sair do estacionamento (paralelo ao passeio e apertadinho! O trabalho que me deu para pôr lá o carro sem bater em ninguém...:p), isto em plena hora de ponta, e a fila de carros não tinha fim... Não havia uma alminha que me deixasse meter! Mesmo quando eu já estava quase no meio da rua, eles desviavam-se e não me davam passagem! Só faltava fazerem-me caretas enquanto passavam! Bem, eu já tava a ficar possuída... Que gente tão ranhosa! Nem por ser uma menina, os gajos com a PDM me deixaram passar! Foi aqui que houve a quebra de oxigénio... Eu não tenho mais nada e meto-me à frente de um carro que tá mesmo mesmo a chegar (fiz um arranque potente, ficou tudo a olhar para mim...:p). Juro que pensei que ía bater de tão rasante que foi... Lol
Beeem, desceu um demónio no homem! Veio a perseguir-me e a apitar... Eu tava tão furiosa que lhe ía fazer um gesto obsceno, mas tive medo que ele fosse grande e levantei a mão (sem o dedo) a pedir desculpa. Ele ficou mais calmo. Meio minuto depois passei no sentido oposto (depois de ter ido dar a volta) e não passava nem um carro... Digam lá se não fizeram de propósito só mesmo para me chatear?...

A partir de agora também vou ser uma bitch na estrada... Ai de quem se meter à minha frente!

14 comentários:

MJ disse...

:) Por vezes temos de arriscar, msm quando parece impossível :) Faz bem ser uma bitch na estrada de vez em quando..libertamo nos um pouco :P

ups disse...

Pois, eu é que sou mais do género de pensar "não custa nada facilitar."... Devo ser rara! :p

Hydrargirum disse...

Há gente assim, que não ajuda ninguém, nem dá passagem a ninguém na estrada!
Isso dá-me um pó!!!!

Fizeste mto bem, no arranque...filhos da mãe....e depois ninguém sabe conduzir ficam a dormir no trânsito...os sinais abrem e nada...ai que ÓDIO!!!!

E sim, deves ser BITCH FOREVER na estrada!Lol

Jinhos!:)

Nandu disse...

Que vergonha...
Se isso se faz...
Devias bem saber que as gajas ( a maioria delas pelo menos ) basta dar um sorrisinho e o gajo do carro deixa passar.
Excepto se trouxer a mulher ao lado e aí não pode porque começa logo o GPS a desatinar:
- Só deixaste passar porque era uma gaja... Vire a próxima à direita!

Ummmpffff... Bicth na estrada...

Eu que veja alguma gaja na rua a fazer isso e vou logo pensar que ès tu...
Tas bem arranjada.

ups disse...

Hydra
Tou a ver que também stressas a conduzir...:p
Bjinho

Copo meio cheio
Desta vez não houve sorriso que me salvasse... Até porque chegou a uma altura em que já me apetecia tudo menos sorrir :p
Eu não tenho cara de bitch (nem na estrada), nunca vais desconfiar que sou eu... Lol :p

Nandu disse...

Ups

Eu nem sei o que è uma cara de bitch...

Mas se vir alguém a espumar à espera que um outro alguém lhe dê passagem...
Aí sim, podes ser tu!

E na dúvida...
Podendo ser tu...

As gajas estão bem arranjadas.

lolll

ups disse...

Copo meio cheio

Pronto, já tou marcada! Damn!! :p

Nandu disse...

Já a dar parte fraca???

ohhhhhhh

Pronto, não brinco mais

:(

ups disse...

Copo meio cheio

Dar parte de fraca faz parte do meu truque de me armar em donzela... Temos que usar as nossas armas :p

Nandu disse...

Hummmm

E funciona?!

MysterOn disse...

Abram alas que ela vem aí e vem possesa!

Espero não ter nenhum encontro imediato...

Take care

...of your car(s)!

ups disse...

Copo meio cheio

Hum... Isso agora...:p

ups disse...

Mysteron

Contigo se calhar não havia problema... Ou também não cedes passagem a ninguém?...:p

O carro tá óptimo... Nem um risco! As jantes é que tão um bocado arranhadas, mas a culpa é dos passeios :p

Bjinhos

MysterOn disse...

Cedo dependendo de qujem vai ao volante ehehehe ;)

...e ainda se se apresentam pela direita e ainda se estiver bem disposto e sem pressas!

Admito que também tenho momentos, não de Bitch, mas de cão!

kiss