terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Não resisto a um post natalício...

Fico sempre com pena das pessoas que têm que trabalhar no Natal... Se calhar algumas até nem ligam às festas da época e não se importam, mas eu fico sempre a pensar que se estivesse no lugar delas ficava tristíssima por não passar o Natal com a minha família.

O mesmo se aplica à Passagem de Ano. Por falar nisso, sabiam que há pessoas a ligar para o apoio TMN à meia-noite da Passagem de Ano?... Ah pois é... Como se não bastasse estarem a trabalhar quando no mundo inteiro se abre champagne, nem sequer podem parar 10 minutos para festejar com os colegas... Há coisas que não podem esperar... Como configurar o telemóvel, claro!

Também não me agrada muito trabalhar no dia 24 à tarde, porque chegar a casa, sentar e comer... Não sei! Gosto de ajudar a preparar o jantar... Nem que seja só pôr a mesa bonita! Mas por outro lado, é um dia bonito para se ir trabalhar... Está toda a gente bem-disposta que enjoa... É Bom Natal para cá, Bom Natal para lá! Beijinhos e abraços... O chefão do pedaço fica generoso que só visto... Os clientes enchem-se de paciência porque é Natal e não reclamam, não fazem perguntas idiotas e andam todos com um sorriso rasgado... É a típica hipocrisia da época... Há que tirar proveito dela :p

6 comentários:

Pipe Shadow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pipe Shadow disse...

Infelizmente este natal passou por mim e nada me deu de novo, mas também nada de velho me levou...

Nandu disse...

Bom post, Ups...

Tens toda a razão.
Se bem que, a bem da verdade, a boa disposição das compras, passa para algo muito estranho quando se anda à procura de lugar para estacionar... hehehehe

Mas essa do apoio da TMN...

Se bem que me deste uma ideia.

Vou ligar à meia noite de 31 de Dezembro para o apoio da Vodafone, só mesmo para desejar bom Ano Novo.. :)
Kiss

ups disse...

Pipe Shadow
O meu Natal do ano passado também foi um pouco assim.
Passei no teu blog e li o teu último post. Gostava de ter algo sábio para dizer, que te fizesse sentir melhor, mas não tenho... Acabei por não dizer nada.
Bjinhos e que a Passagem de Ano seja melhor ;)

Copo
Pelo que vi no dia 24, a falta de estacionamento não impediu ninguém de ir comprar prendas de última hora...:p
Vais ligar para a Vodafone? Então não vais... É que vai ser mesmo isso que vais fazer à meia-noite... Mas era simpático da tua parte :p
Bjinhos

Pipe Shadow disse...

Só teres lido, chega...
Obrigado e boa passagem de ano para ti!

Hydrargirum disse...

Tens toda a razão...nestas alturas...you just go with the flow...aproveitar a hipocrisia mesmo!!!

Espero que tenhas tido um Natal óptimo:)

Jinhos:)