terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tão organizadinha...

Ora aqui está a parte que eu mais gosto no estudo… Organizar os apontamentos. Juntar tudo, pôr etiquetas, separar disciplinas por dossiers, organizar em pastas no PC.

Durante o semestre não ligo nenhuma a isto… É papéis para o monte e ficheiros para os Meus Documentos! Mas chega a altura de estudar para as frequências e só me apetece arrumar tudo, pôr tudo num brinquinho! E, se por um lado fico agoniada só de pensar em tudo o que tenho para estudar, por outro, o prazer que me dá ver os apontamentos todos que tirei, os livros que fotocopiei (os originais custam os olhos) e imprimir tudo o que juntei no PC (lá se vão dois tinteiros! Mas depois recarrego-os e o papel vai para reciclar, que eu sou amiguinha do ambiente:)...

Acho que este meu fascínio pela organização, que surge sempre no final de cada semestre, está directamente relacionado com a falta de vontade de realmente estudar e a necessidade de enganar a minha consciência… Eu lá lhe digo que depois de ter tudo direitinho vou estudar muito melhor. Ela finge que acredita.

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu era completamente assim....

Enqt organizava e reorganizava....achava que estava ocupado e a trabalhar...e sentia-me mto melhor!lol

Isto chama-se procrastinar...ah pois é!lol

Jinhos:)

ups disse...

Olha que bem que me tinha ficado usar essa palavra Hydra! Perdi a minha oportunidade... Damn!!

É o meu mal... Passo a vida a procrastinar!

Mas diz lá que não dava gosto olhar para os apontamentos todos bonitinhos...:) Depois já não sobra é muito tempo para tirar proveito de tanta organização! :p

Bjinho!

Hydrargirum disse...

Então não dava....eu passava mais tempo a embelezar as coisas do que propriamente a estudá-las!

Mas tudo correu bem...e por isso mesmo tenho a certeza que ctg tb vai correr:)

Boa sorte e ânimo:)

Jinhos:)