domingo, 30 de dezembro de 2007

Tá quase

E então, tudo preparado para mais uma Passage?

Já sabem o que vão vestir? E a roupa interior azul bebé?... Tudo tratado? (Ou é roupa interior nova que se usa para dar sorte?... Hum, eu sabia que todos os meus problemas tinham que ter uma explicação... É a lingerie da passagem de ano, sem dúvida!)

Pois, eu amanhã ainda vou ter que tratar disso da roupa e unhas e por aí... Por agora vou é tratar da água do luso, como diz o outro...:p Bebidas e tabaco, essencial na passagem de ano...

Mas já sabem, se conduzirem não bebam! Se tiver mesmo que ser, vá, não conduzam... Eu por acaso vou dar folga ao carro amanhã...:p

2 comentários:

MJ disse...

Sabias que só ouvi essa da roupa azul bebé (mais propriamente cuecas) há 3 dias? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa! Mas também não ligo nada a isso... As amigas com quem passei o fim de ano, levaram todas cuecas azuis..lol :P Eu apenas usei uma coisa nova e uma emprestada... Dizem que também dá sorte...QUiçà :P

ups disse...

Allengirll

Penso que isso da coisa nova e emprestada costuma ser no casamento... Lol Mas não custa tentar todas as hipóteses, pode ser que alguma resulte :p