sábado, 8 de dezembro de 2007

Blogs

Acho que está na altura de iniciar uma lista com os blogs que costumo visitar.

Para começar, vou colocar estes:
Hydrargirum
De Allengirll para MJ
Lá estou eu a divagar
Soltando pensamentos
Aspirante a humano

(Penso que os autores não se vão importar, mas qualquer reclamação é favor deixar nos comentários! :p)

Estes são alguns dos blogs que fazem as minhas delícias diariamente e aconselho quem ainda não os conhece a passar lá, porque com certeza vai gostar tanto como eu! :)

Claro que a lista é para continuar...

6 comentários:

Nuno T disse...

Também já estás adiccionada ;)

Bjs***

Hydrargirum disse...

Eu por mim fico mto orgulhoso de estar presente em tamanha comitiva:)

Jinhos:)

Nandu disse...

Ups,
Uma enxurrada de lágrimas escorrem pela minha face neste momento...
Algumas lágrimas...
Uma lágrima...
Ok, era uma gota de chuva!

Mas o que importa è que gostaria de saber a razão para me colocares nesta lista...
Sim, porque tu não estavas na minha " pay list "...

hehehehehe

Beijos e obrigado pela referência...

ups disse...

Nuno T
Obrigado :)
Bjinho

Hydra
Foram todos cuidadosamente seleccionados :p
Bjs

Copo meio cheio
Visito todos os dias o teu blog e tu nem devias saber, porque nunca comentei... A verdade é que nem sei o que dizer face ao teu rebuscado sentido de humor :p
Bjs

Nandu disse...

Ups...
Mas passa a comentar!
Aliás, porque duvido que não saibas o que dizer...
E como já reparaste, o meu blog existe, não fazendo sentido nenhum...
heheheh

bjs

Pipe Shadow disse...

É sempre bom alguém mencionar o que escrevemos, ainda por cima de forma honrosa.
Muito Obrigado e força para o teu blog e para a tua vida...