sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Wish#3

Vou deixar-me de floreados e passar a coisas práticas...

Depilação a laser! (Desejo este que devia ser concedido a todas as mulheres...)

Perna+virilhas+axilas=600€ por sessão.
Diz que são precisas uma média de 6 sessões, por isso dá um total de 3600€ (isto deve ser a correr muito bem :p)

Para desejo até nem é nenhum escândalo... Olhem se pedisse um Porsche...!

Para os indecisos com a prendas de Natal, aqui fica a dica... Aceito cheques da Corporación Dermoestética. :D

5 comentários:

x-act disse...

Pede ao Pai Natal um cheque em branco... pode ser que ele caia :P

Bom fdsemana :)

Nandu disse...

Ola!
Só tenho uma dúvida...
Os 600 euros são independentes do nr de pelos?
Ou seja, estejamos a falar de não ter nada ou parecer um qq Toni Ramos, o valor è o mesmo??
Se assim for, abro já um centro de estética...

Bom fds

Nuno T disse...

Força nisso! :P
Apoio a tua causa, a depilação a laser nesses 3 spots deveriam ser gratuitos para as ladies! ;)
Lol
Bjs***

Hydrargirum disse...

Isso custa assim tanto?...

Acho ridiculo....

Em prol da poupança..as mulheres deviam celebrar a penugem!:)

Jinhos:)

ups disse...

X-act
Já desisti do Pai Natal... Ele deve achar que eu me porto mal :p
Bom fds ;)

Copo meio cheio
É independentemente do nº de pelos. O preço depende da área tratada (maior ou menor)... Se abrires um centro de estética não te esqueças de mim :p
Bjs

Nuno T
Alguém que me entende... É que todos (homens e mulheres) ficavam a ganhar :p
Bjinhos

Hydra
Também acho ridículo... Mas não me parece que os homens fossem gostar de ver as mulheres a poupar na depilação :p
Bjinhos!