sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Respira!

Perter Jaworowski

Eu sou assim um bocado para o precipitada...

E hoje enganei-me... E agora só me apetece rir da minha reacção! Lol

Eu que até nem costumo dizer muitos palavrões (em voz alta, porque na minha cabeça eles passam a toda a hora), hoje disse todos os que conheço, várias vezes e até tive pena de não saber mais... Tudo porque me precipitei! Tudo porque não deixei o meu cérebro absorver a informação toda e comecei logo a disparatar...

Uff... Ainda bem que estava enganada!


Tiveram sorte de eu não estar em casa na altura, senão íam levar com o post com a maior concentração de palavrões alguma vez visto :p

4 comentários:

MJ disse...

Boa!Um post assim havia de ser giro.. *

Nandu disse...

Sindrome de Tourette???? :)

Hydrargirum disse...

ui ui ui ui ....

Eu tb tneho momentos assim...e por saber que consigo ser assim....
Controlo-me logo numa situacao semelhante...!!!
Não vá eu perder a razão e ficar ainda mais envergonhado!Lol

Jinhos:)

ups disse...

Allengirll
Lol... Ainda bem que não estava em casa! :p

Copo meio cheio
Lolol... Não, supostamente eu tinha uma razão muito forte para dizer palavrões! Não me saem assim sem mais nem menos...:p

Hydra
Eu não fiquei envergonhada, fiquei aliviada... Talvez tivesse passado por uma grande vergonha se me apercebesse que tava enganada mais tarde, ainda fui a tempo! Mas tens razão, para a próxima mais vale controlar-me! ;)

Bjinhos