quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Arrepiante

Não sei como, mas eu sabia...

Ainda não tinha tido coragem de confirmar, mas já tinha pensado nisso tantas vezes... Algo em mim tinha-me dito. Algo em mim tinha-me preparado...

Nunca mais volto a dizer que a minha intuição falha. É afinal das mais certeiras que já vi... Incrível!

Como é que eu sabia sem nunca ninguém me ter dito, sem nunca ter visto nada...?

Nem sequer custou muito ver. Afinal eu já sabia, afinal já estava preparada... Só faltava mesmo ver!

Será que agora estou pronta para, finalmente, largar o que ficou para trás, o que já está tão longe, tão esquecido por todos?

Acho que sim, espero não me enganar...

7 comentários:

Nariz Vermelho disse...

Se ainda te marca assim tanto é pq infelizmente ainda n estas pronta para deixar passar...

Nandu disse...

Infelizmente, muitas vezes, só quando assumimos a costela de S. Tomé, é que nos consciêncializamos...
Por muita confiança que tenhamos na nossa intuição, sexto sentido ou lá o que queiramos chamar, há também a altura em que temos de " verbalizar " essa intuição.
Não sei...
Custa isso sei. Mas custa mais não o saber de todo ou ter uma eterna dúvida, nem que seja ténue.

Beijos

Pipe Shadow disse...

Doeu, dói e vai doer...
Até que um dia seja nada. Apenas passado.
Espero-o para ti e para mim...
Força para viver! ;)

ups disse...

Paulo Braz
É verdade, ainda marca muito...

Copo
A questão não é bem essa... Eu fiquei surpreendida por saber uma coisa que à partida seria impossível saber a não ser que alguém me tivesse dito, o que não foi o caso. Mas claro que é sempre diferente quando vemos com os nossos próprios olhos...

Pipe
Acho que nunca vai ser "nada"... Foi demasiado para ser nada, agora ou daqui a 100 anos...
Força para ti também! ;)

Bjinhos

Hydrargirum disse...

Eu percebi o que disseste sem o teres descrito!:/

Dá tempo ao tempo...acredita, em quem do tempo espera...!!!

Jinhos!:)

Nuno T disse...

Compreendo-te de cima a baixo...

Bjs***

ups disse...

Hydra
Eu dou tempo... E acredito... Às vezes! :)
Eu sei que percebes, deves ter passado por uma coisa parecida... Quase toda a gente passa por isto, mas a nossa dor é sempre a pior...:p
Bjinho

Nuno
É bom haver alguém que nos compreende porque passou pelo mesmo... E sobretudo, é bom ver que esse alguém ficou bem! Espero que seja o caso ;)
Bjinho!