sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Saldos


Hoje começam os saldos. E eu tenho tanta coisa para comprar... E deve haver tanta gente a pensar exactamente o mesmo... Que medo!

Ontem tive que ir ao shopping trocar uma prenda de Natal e não queria acreditar... Parque de estacionamento lotado e shopping a rebentar pelas costuras... Parecia que o Natal estava próximo e que andava tudo a comprar prendas... Mas não, depois de pensar bem, lembrei-me que o Natal já passou! Que fazia aquela gente toda a uma 5ª à tarde no shopping??? Tudo a trocar prendas como eu???

Se ontem,que não havia saldos,estava assim, imagino hoje... Até tenho medo! É por estas e por outras que eu deixo sempre passar os saldos sem comprar nada de jeito... É que não consigo meter-me naquela confusão! Só quando a coisa acalma, porque já compraram tudo o que valia a pena, é que eu me atrevo a ir espreitar... E aí sim, posso dizer "Nunca há nada de jeito nos saldos!". (Acho que digo isto tods os anos...)

5 comentários:

Nandu disse...

Ups, antes de mais, adorei a imagem...
E realmente tens razão no que dizes.
Eu, por exemplo, fui já comprar qq coisita aos saldos e valeu bem a pena.
Comprei 2 parzitos de calças.
Isto porque Deus abençoou-me com uma cintura 38 e acredita que se não for no inicio dos saldos, esses tamanhos...
De qualquer modo já vi, obviamente, stress tal ( neste caso no Dolce Vita ) que dio mio...

Beijocas

ups disse...

Copo

A imagem encontrei-a por aí na net, também achei engraçada...

Olha, eu enchi-me de coragem e também vou tentar a minha sorte. Mas não vou ao shopping (grande maluco! :p), vou à baixa. Na rua sempre há mais ar! :p

Bjinhos

Nandu disse...

Ups, infelizmente na hora de almoço só deu mesmo para dar um saltinho ao shopping...
Mas espero este fim de semana poder dar um saltinho a algumas ruas Santa Catarina, de algumas cidades deste país a ver se encontro uns tapitos cool e baratos...
Ok, nem precisam de ser assim tão cool...
:)
Boas compras

Hydrargirum disse...

Eu já me apercebi do mesmo...é uma enchente por todo o lado...!!!
É um pós-Natal!!!...lol

A foto que colocaste, é DIVINA!

Lembra a abertura das portas ao gado bravo!lol

Jinhos:)

ups disse...

Copo_meio_cheio
Boa sorte, é o que te desejo! :p
Eu ontem já só queria encontrar o que procurava, já nem pedia para ser em promoção...:p
A sério, cada vez detesto mais os saldos...

Hydra
Ontem, durante a minha tentativa falhada de comprar alguma coisa decente, vi autênticos animais... Só faltava pegarem-se à porrada por causa dos casacos... Lol
Acho que prefiro pagar mais, mas conseguir comprar o que realmente quero e, principalmente, sem confusão!
Mas há pessoas que têm paciência e conseguem fazer boas compras nos saldos... Como eu as invejo! :p
Bjinhos