quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

The Cure - Lovesong

Hoje estou muito nostálgica... A culpa é destes dias cinzentos... Já chega, agora quero sol! Ouvir estas músicas também não ajuda lá muito a arrebitar, mas apetece-me... Fazer o quê?



whenever i'm alone with you
you make me feel like i am home again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am whole again

whenever i'm alone with you
you make me feel like i am young again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am fun again

however far away
i will always love you
however long i stay
i will always love you
whatever words i say
i will always love you
i will always love you

whenever i'm alone with you
you make me feel like i am free again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am clean again

however far away
i will always love you
however long i stay
i will always love you
whatever words i say
i will always love you
i will always love you

4 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu tb quero sol....já tou farto deste cinzento todo:(

Ânimo Ups, em nós dois!!!:)

Tb gosto de The Cure:)

Jinhos:)

Nariz Vermelho disse...

Está previsto melhoria de tempo para o fds ;)

Nandu disse...

Linnndooooooooooo...

Muito bonito, sim senhor!!!

Se me disseres que gostas de The Mission, não sei não...

heheheheehehe

ups disse...

Hydra
Acho que afinal o problema não está no tempo... É mesmo de ânimo que preciso! ;)
Já não se faz música assim...

Paulo Braz
Parece que o tempo melhorou qualquer coisita... Mas não chegou para melhorar o meu humor :p

Copo
É linda, não é?
Não, lamento, mas The Mission não me diz muito... Mas ADORO The Cure... Uma coisa compensa outra, não é? :p

Bjinhos